Saaep oferece até 90% de desconto em juros e multas de contas atrasadas no mutirão do Procon

publicado: 06/03/2024 13h15

Os consumidores podem procurar o Saaep  nos dias 21 e 22 de março, na Câmara de Vereadores

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) participará do 6⁰ mutirão de renegociação de dívidas promovido pelo Procon, que será realizado nos dias 21 e 22 de março, na Câmara Municipal, das 8h às 16h, em alusão ao Dia do Consumidor.

Durante o evento, o Saaep oferecerá todas as vantagens do Refis, com descontos de até 90% em juros e multas. Na ocasião, também será realizada regularização cadastral, alteração de titularidade e atendimento jurídico referente a demandas entre Saaep e o usuário.

Uma iniciativa que visa oferecer à população a oportunidade de regularizar débitos pendentes e cadastros de imóveis, além de sanar questões jurídicas.

“Esperamos que essa ação contribua para a redução da inadimplência e proporcione condições mais favoráveis para que a população mantenha sua adimplência, garantindo assim a continuidade dos serviços essenciais de fornecimento de água e coleta de esgoto em todas as residências”, disse Elson Cardoso, diretor-executivo do Saaep.

Assessoria de Comunicação/Saaep

Prefeitura de Parauapebas