Rua 10, no bairro União, ficará em meia pista nesse sábado, 2, a partir das 8 horas

publicado: 01/12/2023 12h00

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), informa que nesse sábado, 2 de dezembro, a partir das 8 horas, a rua 10, no bairro União, ficará em meia pista.

A interdição da via pública ocorre num trecho de 100 metros, no encontro da rua 10 com a rua 11, para a implantação da rede coletora de esgoto que permitirá a desativação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da própria rua 10.

O trabalho será realizado em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) e a previsão é que o serviço seja finalizado até a próxima terça-feira, 5 de dezembro.

Fique atento!

Observe as placas de sinalização para evitar possíveis acidentes no local.

Prefeitura de Parauapebas