Residencial Alto Bonito recebe ação Prefeitura na Comunidade

publicado: 07/12/2021 12h42

Consultas médicas, atendimentos odontológicos, emissão de documentos, maquiagem, manicure e outros serviços foram oferecidos pela ação

Moradores do residencial Alto Bonito são contemplados com serviços da ação Prefeitura na Comunidade

Os moradores do Residencial Alto Bonito e bairros adjacentes foram contemplados com diversos serviços ofertados pela ação Prefeitura na Comunidade. Realizado na última sexta-feira, 3, na Escola Municipal Dalmo Tenório N. Pereira, o evento ofereceu atendimento em saúde, emissão de documentos, vacinação, testes rápidos, carreta Saúde da Mulher, atendimento odontológico, coleta de PCCU, castramóvel, CadÚnico e Gira Renda.

A ação contou com a participação de diversas autoridades municipais e lideranças da comunidade. E não faltou espírito natalino. A Secretaria de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi) realizou uma apresentação de natal com uma banda formada pelos próprios servidores.

Thaynara Lima, estudante e moradora do residencial, aproveitou para trocar o documento de identidade. “É uma ação muito legal em prol da sociedade. Vim fazer a troca dos meus documentos e aproveitar também para verificar a saúde”, contou a estudante.

Rosileide Medeiros também foi atrás de uma nova carteira de identidade e já aproveitou para colocar a vacinação dos filhos em dia. “Assim que fiquei sabendo que a ação estaria aqui no bairro não perdi tempo: acordei cedo para garantir os serviços. Já tirei minha identidade e agora estou aguardando os meus filhos serem vacinados”, disse a dona de casa.

O chefe adjunto do Gabinete da prefeitura, Anderson Moratório, acompanhou de perto todos os serviços ofertados para a comunidade, que compareceu em peso para os diversos atendimentos.

“É uma ação importantíssima promovida pelo governo municipal, que envolve várias secretarias. O objetivo maior aqui é, através desses serviços essenciais, melhorar a qualidade de vida da população. Outras comunidades da zona urbana e rural ainda serão beneficiadas”, explicou ele.

Texto: Marcelo Duarte

Fotos: Renato Resende