Regulariza Cidadão realizou mais de mil atendimentos em três ações

publicado: 15/04/2024 08h37

A terceira e última edição do projeto Regulariza Cidadão foi realizada no sábado, 13, na escola Mário Lago, na VS-10. O projeto foi idealizado pelo Gabinete do Executivo e Ouvidoria Municipal. Ao longo do dia, a ação realizou mais de 230 atendimentos, com emissão de título de eleitor, carteira de trabalho, cartão de estacionamento para idoso e PcD, atualização e segunda via de CPF e certificado de reservista.

O projeto contou com parceria do Cartório eleitoral e das secretarias municipais de Assistência Social e de Segurança e Defesa do Cidadão. Para Wesley Oliveira, assessor especial do Gabinete do Executivo, e um dos idealizadores do projeto, o Regulariza Cidadão deixou contribuição importante para a população nos locais onde passou. “Por meio do projeto, alcançamos a regularização de uma série de documentos, beneficiando comunidades, além de aproximar mais a prefeitura dos cidadãos”, explica.

Ao longo das três ações do projeto, foram mais de 1.100 atendimentos realizados. Descentralizando os serviços, o projeto foi um sucesso na zona rural e mais de 500 pessoas participaram da ação na Vila Palmares II. Outras 342 pessoas foram atendidas na ação realizada no Partage Shopping.

Fotos: Orion Lima
Assessoria de Comunicação/PMP