Recital encerra atividades da Escola de Música Maestro Waldemar Henrique

publicado: 28/06/2022 13h57

O Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), no bairro Cidade Nova, será o palco das apresentações dos alunos da Escola de Música Maestro Waldemar Henrique, que marcam o encerramento das atividades do primeiro semestre deste ano. Foram meses de muitos aprendizados, que serão colocados em prática pelos alunos no tradicional recital de encerramento das atividades.

As apresentações começam nesta terça-feira, 28, e seguem até a próxima sexta-feira, 1º de julho. Na programação, canto, violão, piano, teclado, violão, guitarra, bateria, canto coral, solos, trombone, trompete, clarinete e saxofone.

A escola de música é vinculada à Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que atende crianças e jovens de 8 a 18 anos de idade. As apresentações terão inicio às 19h30, com entrada gratuita.

Você é o principal convidado para vir prestigiar o recital.

Texto: Marcelo Duarte

Fotos: Acervo Ascom/PMP