Programação natalina na prefeitura atrai multidão

publicado: 20/12/2021 14h51

Simulação de neve e decoração natalina seguem até o dia 05 de janeiro de 2022 na sede da prefeitura

Luzes, espetáculo com simulação de neve, show pirotécnico, símbolos natalinos e dezenas de personagens, entre eles o Papai Noel, encantaram o público presente na Prefeitura de Parauapebas na noite deste domingo, 20. A programação atraiu uma multidão que lotou todo espaço no estorno do prédio.

O dentista Jhonathan Marcondes, sua esposa e as duas filhas prestigiaram a programação. “A gente veio confraternizar um pouquinho, aproveitar esse momento que a prefeitura proporcionou pra cidade. Fico muito feliz de ver tantas famílias aqui, confraternizando, depois de um período tão difícil com a pandemia”, opinou.

A programação da noite contou com a colaboração dos servidores da Secretaria Municipal de Juventude (Sejuv), que foram fantasiados de diversos personagens, a maior parte do universo infantil. Eles participaram da abertura do evento e entregaram balas e doces para as crianças presentes.

“Esse Natal dos Sonhos é uma amostra daquilo que Parauapebas pode ser, pode fazer no futuro. Nós iremos ser uma cidade importante do turismo no Brasil, temos a certeza do nosso potencial extraordinário, e um exemplo está aqui, uma programação simples, mas que reúne milhares de pessoas”, destaca o prefeito Darci Lermen.

Praça do Prosap

Durante a programação, o prefeito compartilhou com o público que a programação de natal do ano que vem será ainda maior, tendo em vista que o Parque Urbano em obras pelo Prosap e que conta com mais de 150 mil metros quadrados, já terá sido inaugurado e poderá ser utilizado para a programação natalina

Texto: Karine Gomes

Fotos: Elienai Araújo / Kelson Araújo / Órion Lima