Processo Simplificado Seletivo: prefeitura lança edital e inscrições iniciam hoje, 09

publicado: 09/01/2024 10h12

O edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação por prazo determinado para as funções correspondentes aos cargos do quadro de pessoal da Prefeitura, conforme a Lei Municipal nº 4.249, de 17 de dezembro de 2002, mediante as condições estabelecidas neste Edital foi lançado nessa segunda-feira, 08, no Diário Oficial do município.

As funções ofertadas, os pré-requisitos exigidos, o número de vagas, salários base, cargas horárias e atribuições, para recrutamento do pessoal a ser contratado, constam no Anexo I, que integra este Edital.

A seleção para as funções temporárias de que trata este edital será aplicada de forma digital (on-line), via Internet, com a devida inscrição com dados pessoais, escolha da função a concorrer e anexação de comprovantes curriculares que pontuam no PSS, de caráter eliminatório e classificatório, opção de concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência (PcD).

As vagas, poderão ser destinadas para as zonas urbana ou rural, conforme a necessidade e conveniência da administração municipal. As Inscrições ocorrem de 09/01/2024 a 15/01/2024.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no site https://parauapebas.selecao.net.br/informacoes/2/

*Assessoria de Comunicação*

*Prefeitura de Parauapebas*