Prefeitura lança Consulta Pública na área de Assistência Social

publicado: 15/06/2022 15h34

Prefeitura lança Consulta Pública na área de Assistência Social

A consulta pública tem o objetivo de escutar a população acerca da oferta dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que são ofertados para a comunidade por meio de Organizações da Sociedade Civil (OSC), inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social de Parauapebas (Comasp), através de oficinas socioeducativas como por exemplo esporte, cultura, lazer entre outras.

O Comasp conta com a participação da população de Parauapebas para aprimorar a qualidade de atendimento e até o próximo dia 20, o formulário eletrônico ficará disponível para que todos possam responder a pesquisa, dessa forma iremos aprimorar a rede de proteção das nossas crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade social, como por exemplo: evasão escolar, trabalho infantil, drogadição e abuso e exploração sexual, entre outros.

Clique AQUI e participe. Sua contribuição é muito importante.

Assessoria de Comunicação / Ascom – PMP