Prefeitura inicia consulta pública para LDO-2024

publicado: 30/03/2023 15h32

População pode participar da construção da Lei de Diretrizes Orçamentária/ 2024, por meio de formulário on-line disponibilizado no portal da prefeitura.

Com o objetivo de fortalecer as políticas públicas de forma participativa, a Prefeitura de Parauapebas, por meio do setor de planejamento da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), iniciou uma consulta pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício de 2024.

Para participar, o cidadão deve preencher um formulário on-line, disponibilizado no portal da prefeitura, até o dia 15 de abril, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfrrWw9Mpw2adLsCOBHSDBgARsLv0QDb8ntvtuOJGU4FOo76A/viewform .

A população poderá participar com opiniões e sugestões de iniciativas que poderão ser implementadas em todas as áreas por todo município. Desta forma, o parauapebense poderá apontar as prioridades de investimentos para o próximo ano.

Prefeitura de Parauapebas