Prefeitura fará segunda etapa da entrega dos kits de segurança para mototaxistas

publicado: 15/02/2022 13h36

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), e do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), entregará a segunda remessa dos kits de segurança para mototaxistas.

Serão 745 kits entregues para os profissionais do transporte, que receberão um capacete e um colete de segurança, que possuem material reflexivo, adequado para o desempenho da função. Essa segunda entrega completa um total de 1490 kits cedidos gratuitamente aos mototaxistas do município, como parte do Projeto Padronização do Mototaxista.

As entregas serão iniciadas a partir dessa quarta-feira, 16, na sede do DMTT, em formato drive-thru, das 8h às 18h, e vão até o próximo dia 25. Aqueles que não conseguirem retirar seu kit neste período, poderão receber entre os dias 3 e 14 de março.

A Semsi vai liberar a entrega de 100 kits por dia – entre o primeiro e o sexto dia; os 645 kits restantes serão entregues nos dois últimos dias. Todos os profissionais que receberão os kits estão regularizados junto à administração pública de Parauapebas.

Clique: Cronograma Kit Mototaxista

Juliano Corrêa/Semsi