Prefeitura de Parauapebas empossa 12 agentes de trânsito

publicado: 27/02/2024 12h20

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), realizou na manhã desta terça-feira, 27, a cerimônia de posse para 12 agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) aprovados no Concurso Público 01/2022.

Durante a cerimônia de posse, o titular da Semsi, Denis Assunção, destacou a importância desses agentes na promoção da segurança preventiva e no estreitamento dos laços entre a comunidade e os serviços de trânsito municipal.

“Contar com mais 12 agentes, somando 36 empossados, é um passo significativo nesse sentido. Eles serão a linha de frente na qualidade, repressão e educação no trânsito do município para que nossos cidadãos possam ter um trânsito mais seguro”, diz o secretário.

O agente Rafael Palheta, emocionado, fala com entusiasmo e compromisso em servir a sociedade em suas atribuições, desempenhando seu papel a partir de agora no município como servidor.

“Foi uma luta. Correr atrás todos os dias incansavelmente, desde que cheguei aqui nessa cidade em busca de ingressar e hoje ser empossado com os colegas é gratificante. Só tenho a agradecer cada pessoa que me acolheu em Parauapebas”, diz Rafael Palheta, ao receber a posse.

Texto: Cléo Lopes

Fotos: Orion Lima