População de Parauapebas receberá Feirão de Oportunidades

publicado: 01/11/2023 15h54

Nos dias 6 e 7 de novembro, a população de Parauapebas que deseja se preparar para o mercado de trabalho vai receber o Feirão de Oportunidades, evento realizado pela prefeitura em parceria com o governo do Estado.

Ação Jovem

Na segunda-feira, 6, será a Ação Jovem, voltada para estudantes, com palestra, teste vocacional e dinâmica; Projeto Profissões; atendimentos do Sine (cadastro, baixa na Carteira Digital, emissão de PIS, elaboração de currículo), e ainda, cadastro para o programa de estágio com disponibilização de vagas. As atividades ocorrerão na escola Cecília Meireles, na rua L, bairro União, das 8h às 12h.

Sine Bem-estar

E na terça-feira, 7, será o Sine Bem-estar, com ações para toda a família, das 8h às 14. Nesta ação, serão oferecidos: rodada de palestras; serviços de beleza; emissão de Certidão de Nascimento e Óbito, e também a 2 ª via desses documentos.

A população vai, ainda, receber atendimentos do Sine (cadastro, atualização de cadastro, emissão de PIS, elaboração de currículo, seguro desemprego, baixa na carteira digital, encaminhamento), e vagas de emprego.

O Sine Parauapebas está localizado na rua E, esquina com a rua 11, no bairro Cidade Nova.

Prefeitura de Parauapebas