Nova gestão da Semob realiza reunião de boas-vindas aos funcionários municipais

publicado: 07/01/2025 22h51

O encontro serviu para apresentação e de como o trabalho será feito

Na tarde desta terça-feira (7), a nova gestão municipal realizou uma reunião com os funcionários da Secretaria Municipal de Obras (Semob) para dar as boas-vindas. O encontro aconteceu no pátio da secretaria, localizada no Bairro Beira Rio, e contou com a presença do prefeito Aurélio Goiano, do vice, Chico das Cortinas, do novo secretário, Roginaldo Rocha e do adjunto André Luiz.

A nova gestão que vai comandar a pasta nos próximos quatro anos, demostrou muita confiança e entusiasmo para assumir as demandas. Nos discursos, houve uma visão de que novos horizontes serão alcançados e grandes conquistas virão, melhorando principalmente os asfaltos da cidade. Os bairros Cidade Jardim e Nova Carajás foram citados como pontos críticos. Para a nova gestão, será um ano de renovação e crescimento, onde a colaboração de todos será importante para um grande trabalho.

“A Semob é a menina dos meus olhos. Eu estou sacrificando ela, porque nós temos que fazer as reformas de mais de 30 escolas, de vários postos de saúde, os equipamentos públicos que estão deteriorados, de verdade, por causa do abandono da gestão passada. E a gente está aqui confraternizando com o pessoal da Semob, dando valorização aos servidores. O nosso secretariado, na sua maioria, é concursado e isso é uma valorização”, afirmou Aurélio Goiano.

O governo municipal acredita no potencial de cada um de seus funcionários para fortalecer ainda mais a missão e continuar o trabalho de excelência que sempre busca. Juntos, com comprometimento de fazer serviços qualificados, acreditando no momento de reconstruir o que foi desconstruído. O desafio é grande, mas o otimismo é maior ainda do novo secretário.

“É um grande desafio, por isso sempre o agradecimento ao gestor por confiar em mim e na equipe que permitiu que a gente formasse aqui, porque sabemos de como estamos encontrando a Secretaria de Obras, bem como todo o desafio que ela tem na cidade, que está realmente abandonada quando se fala de infraestrutura de forma geral”, reforça o engenheiro Roginaldo Rocha.

Reportagem: Fábio Relvas

Fotos: Irisvelton Silva 

Assessoria de Comunicação / PMP 2025