Oitavas de final da Copa Interbairros inicia no sábado, 6

publicado: 04/11/2021 11h57

Desde o mês de setembro, a Prefeitura de Parauapebas vem realizando por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), a 4ª Copa Interbairros de Futebol. Ao todo, 33 equipes estiveram participando das competições. No próximo sábado, 6, o complexo esportivo irá receber as 16 equipes que se classificaram ao longo das partidas e que devem continuar na disputa pelo título.
A cada rodada o nível dos jogos estão mais acirrados, e bem competitivos, afinal só os melhores se classificam, onde os vencedores avançam para as quartas de final. Os jogos irão acontecer no Complexo Esportivo, bairro Rio Verde.

Acompanhe as partidas do final de semana:

Sábado, 6, entram em campo;

16h – Rio Verde x Alto Bonito (Campo I)
21h – Cidade Nova x Nova Vida (Campo II)

Domingo, 7, também tem jogos.

09h – Bela Vista x Nova Carajás (Campo I).
09h – Betânia x Amazonas (Campo II)
14h – Jardim América x Parque das Nações (Campo I)
14h – Altamira x Primavera (Campo II)
16h – Bom Jesus x Parque dos Carajás (Campo I)
16h – Liberdade x Vale dos Sonhos (Campo II)
Todos os jogos podem ser acompanhados pelas torcidas. A grande final da 4ª Copa Interbairros de Futebol está prevista para acontecer na primeira semana de dezembro.

Texto: Cleidi Rodrigues

Fotos: Semel