Natal dos Sonhos: I Concurso de Decoração Natalina abre inscrições

publicado: 06/12/2021 09h15

Serão mais de R$ 20 mil em premiações de estabelecimentos comerciais e residências

A programação de natal da Prefeitura de Parauapebas contará com muitas novidades em 2021, uma delas é o I Concurso de Decoração Natalina de empresas e residências da cidade, em parceria com a Associação Comercial, Indústria de Parauapebas (Acip), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato das Empresas de Alimentação e Hospitalidade de Parauapebas e Região (Sehapar).

O objetivo primordial é despertar o interesse da população para realizar a decoração natalina em frente às residências e casas de comércio em geral, embelezar a cidade, fomentar o turismo local, impulsionar vendas, representar a tradição natalina, o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo.

O concurso contará com duas categorias:

– Residência: caracterizadas por habitações unifamiliares: edificações destinadas à moradia de uma família. A ornamentação poderá ser instalada na fachada ou no jardim visível à via pública.

– Estabelecimento comercial: relacionados às atividades comerciais e de prestação de serviços. A ornamentação poderá ser instalada na fachada, jardim ou vitrine visíveis à via pública.

Inscrições

Os interessados deverão preencher um formulário disponível no site do concurso: https://parauapebas.pa.gov.br/concurso-natalino/ , onde também terão acesso ao regulamento.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 23 de dezembro. Poderão participar os proprietários, locatários de residências (casas ou prédios) e proprietários de estabelecimentos comerciais.

Texto e foto: Ascom / PMP