Natal dos Sonhos 2023: “É tempo de celebrar!”

publicado: 15/12/2023 11h22

Programação natalina do município ocorrerá de 16 a 22 de dezembro, a partir das 17h, no Complexo Turístico de Parauapebas.

O ano está acabando e em meio aos muitos desafios enfrentados chegou o momento de celebrar as conquistas, a vida e o amor entre as pessoas. É hora de comemorar cada vitória alcançada, cada meta cumprida e sonhos realizados.

Em 2023, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) realiza mais uma edição do Natal dos Sonhos, que traz o tema: “É tempo de celebrar!”. A programação promete muita diversão para toda a família, no período de 16 a 22 de dezembro, no Complexo Turístico de Parauapebas, a partir das 17h.

Todos os dias terão atrações culturais, apresentações de artistas locais, feira de empreendedorismo de natal, praça de alimentação e espaço kids, como algumas das atividades que prometem envolver a comunidade.

O espaço também ganhará iluminação, decoração natalina e uma charmosa Vila do Papai Noel, afinal e contas, o bom velhinho está com a presença mais que confirmada para celebrar a data festiva com a nossa gente.

Confira aqui a cobertura completa e novidades da programação no Instagram da prefeitura.

Texto e arte: Ascom/ PMP