Mudança de endereço da UBS Altamira

publicado: 22/01/2024 11h43

Informamos aos usuários da Unidade Básica de Saúde do Altamira que estaremos passando por uma reforma. Por isso, os serviços estão sendo realizados em outros locais, conforme descrito abaixo:

No prédio da Secretaria Municipal de Mineração, Energia, Ciência e Tecnologia (Semmect) localizado na rua Café Filho, Nº 1.107, bairro Altamira, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com os seguintes serviços disponíveis: Consulta de Enfermagem com a enfermeira Talyta Samara, consulta médica com a Dra. Kessia Castro, agendamentos e farmácia.

Na Unidade Básica de Saúde Casas Populares, localizada na rua Rio Majé, Lt. 21, Bairro Habitar Feliz (Casas Populares 2), temos os seguintes serviços: Consultas médicas com a Dra. Clebiane Marques e enfermagem com Leirene Soares, vacina BCG às quintas-feiras, vacina Febre Amarela às sextas-feiras, curativos e administração de medicamentos.

Estamos trabalhando para oferecer um atendimento de qualidade durante o período de reforma. Contamos com a colaboração e paciência de todos os usuários. Para mais informações, favor entrar em contato pelo telefone (94) 999123-2752.

Prefeitura de Parauapebas