Movimento de valorização dos servidores será lançado na quarta (16)

publicado: 14/03/2022 14h24

Com o objetivo de valorizar o servidor público municipal de uma forma global e incentivar ainda mais a qualidade na prestação de serviço para a população, a Prefeitura de Parauapebas lançará o Movimento de Valorização dos Servidores Públicos Municipais (Movaspp) nesta quarta-feira, 16, ao meio-dia.

O movimento é planejado e organizado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) e Coordenadoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH) e será apresentado durante o evento desta quarta-feira, que terá transmissão ao vivo por meio de uma Live no perfil da Semad no Instagram.

Sobre o Movaspp

“Nós cuidamos do servidor e ele cuida de você!”, esse é o tema do Movassp, programação que terá uma diversidade de ações e atividades ao longo do ano, a partir de dez eixos, alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), em que o servidor público será reconhecido com suas habilidades e potencialidades.

Competições esportivas, concurso de fotografia, concurso Miss e Mister Plenitude (acima de 45 anos), exposição artística, escolha do servidor de alta performance e a 1ª Mostra de Inovação e Empreendedorismo do Servidor Público de Parauapebas são algumas das ações programadas para o Movaspp.

Todas as competições serão regidas por regulamentos que estarão disponíveis no hotsite exclusivo da programação, no endereço movaspp.parauapebas.pa.gov.br, a partir do dia 21 de março. Todas as inscrições também serão feitas diretamente no site, de acordo com cronograma a ser divulgado pela Semad/CTRH.

Eixos do Movaspp

1. Esportes