Movaspp revelou os melhores de 2022

publicado: 28/11/2022 10h01

O Movimento de Valorização dos Servidores Públicos de Parauapebas realizou diversas ações durante o ano, e no fim de semana foi a premiação dos destaques das coordenadorias, departamentos e secretarias municipais.

“Estou muito feliz, estamos encerrando a etapa de 2022. Foi fantástico! Entendemos que Movaspp é movimento, é arte, é respeito, é interação, é amor, é perdão, porque os servidores se conheceram, competiram, venceram, perderam. E assim, nós fomos além do que a gente tinha planejado. E eu acredito e esperamos que em 2023 vai ser muito melhor”, celebra Elveni Dalferth, gestora da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos.

Além de concursos de beleza e simpatia, o Movaspp promoveu atividades que garantiram a interação entre os servidores de todas as áreas e revelaram uma infinidade de talentos. Seja na olimpíada, nos cursos e palestras ou nas indicações por diversos eixos, na escolha de gestores e das secretarias, o principal objetivo foi alcançado, o bem estar físico e mental das pessoas.

“Este momento que trouxeram para nós foi especial. Eu quero dizer, inclusive, aos servidores que no próximo ano participem, que só de participar nós já somos vencedores. Eu estou muito satisfeita e feliz”, afirma Irenice Almeida, da secretaria de Saúde.  

Em clima de confraternização, servidores e seus familiares vibraram e fizeram aquela torcida durante os concursos e com o reconhecimento profissional de muitos. Ronald Wander Portilho é da Secretaria de Administração e ficou em primeiro lugar na categoria Servidor de Alta Performance. “É fruto de um trabalho. Eu já sou servidor público há 24 anos e a gente tem que buscar sempre aprender e ensinar. Tudo isso é importante para nossa carreira, quanto para o próprio cidadão”, enfatizou o funcionário da secretaria de Administração.

A cantora Uedila Silva, que também é da Semad, confirmou seu desempenho durante as provas preliminares do The Voice Movaspp e foi a escolhida pelos jurados como a voz do evento. “Eu fiquei super alegre em participar desse evento tão lindo, tão maravilhoso. É importante para cada um servidor. Eu não cantava e foi um estímulo para mim. Eu estou muito feliz por ter alcançando várias notas e também pelo primeiro lugar”, comemora.

A expectativa é que o Movimento seja ainda melhor em 2023, pois o importante é valorizar o trabalho de todos e garantir o atendimento da população com responsabilidade e compromisso no dia a dia.

Texto: Andréa Reis

Fotos: Renato Resende

Assessoria de Comunicação/PMP