Live lança Movimento de Valorização dos Servidores Públicos de Parauapebas (Movaspp)

publicado: 17/03/2022 10h58

Foi dada a largada para o maior movimento de valorização dos servidores públicos da história de Parauapebas nesta quarta-feira, 16, ao meio-dia, em uma Live transmitida pelo perfil no Instagram da Secretaria Municipal de Administração (Semad). O evento online contou com apresentação cultural, participação de servidores, autoridades e o lançamento do hotsite e do concurso para repórter do movimento.

O Movimento de Valorização dos Servidores Públicos de Parauapebas (Movaspp) é uma programação inédita que vai durar o ano todo e envolverá os servidores em competições e atividades sociais, esportivas, culturais e profissionais estruturadas em 10 eixos. As inscrições e os regulamentos do Movassp estarão disponíveis a partir do dia 21/03, no endereço eletrônico movaspp.parauapebas.pa.gov.br ou na Controladoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH).

“Estamos muito feliz em proporcionar esse movimento de valorização para os nossos servidores, tenho certeza que nós vamos chegar ao final do ano com uma equipe muito mais bem preparada e um servidor mais alinhado naquilo que a sociedade espera de nós, vamos dar ainda mais bons resultados para a nossa sociedade que tanto merece ser bem servida”, afirmou o vice-prefeito, João Trindade, presente no evento.

“A proposta é muito interessante porque vai oportunizar ao servidor sair um pouco daquela rotina de trabalho, por meio do esporte ou um dos outros eixos do Movaspp. É importante para a nossa valorização e certamente vai resultar em melhor prestação de serviço para o público”, destaca o auxiliar administrativo, Geová Botelho.

Marcaram presença no evento os secretários municipais de Administração e Educação, Cássio Flausino e José Leal, respectivamente; a secretária adjunta Especial de Governo, Andréa Lima; a titular da CTRH, Elvenir Darlferth. A servidora Angélica Nunes, que também é cantora, participou com apresentações musicais.

Repórter Movaspp

Uma das primeiras atividades do Movaspp será a escolha do Repórter Movaspp. Os servidores interessados em participar do concurso deverão produzir um vídeo de 30 segundos e enviar para o direct do perfil da Semad no Instagram @semad.parauapebas.

“Vamos selecionar dois servidores para repórter, eles irão acompanhar toda a programação do Movaspp para manter o nosso público interno bem informado. A escolha dos dois melhores vídeos por categoria, feminino e masculino, será feita por votação no Instagram”, informou Anny Pontes, coordenadora do Movaspp.

Edição do BIS

A edição deste mês do Boletim de Informações para o Servidor (BIS) traz uma matéria especial sobre o Movaspp, apresentando a programação, seu objetivo e os eixos. A edição online está disponível no endereço eletrônico https://parauapebas.pa.gov.br/bis/

Texto: Karine Gomes

Fotos: Elienai Araújo