Lista dos classificados para o Teste de Aptidão em Canto, Bateria e Guitarra Elétrica já está disponível

publicado: 25/03/2024 16h15

A Escola Municipal de Música Maestro Waldemar Henrique – EMMUS, por meio da Comissão do Processo Seletivo, divulga que já está disponível a lista com a Classificação dos Candidatos Selecionados para o Teste de Aptidão em Canto, Bateria e Guitarra Elétrica do Processo Seletivo Para Ingresso de Novos Estudantes 2024.

Para os candidatos do curso de Canto, Bateria e Guitarra Elétrica que forem classificados na prova teórica (avaliação objetiva) deste processo seletivo, deverão comparecer no prédio da Escola Municipal de Música Maestro Waldemar Henrique – EMMUS, situado na Rua E, n.º 513, Bairro Cidade Nova, no dia 27/03/2024 nos turnos da manhã às 08 horas e tarde às 14 horas para a realização do teste de aptidão.

Para mais informações, acesse o site da EMMUS https://emmus7.webnode.page/ e confira se o seu nome está na lista dos classificados.

Prefeitura de Parauapebas