Jornada Pedagógica 2024: evento será realizado de 17 a 19 de janeiro

publicado: 17/01/2024 09h57

O início do ano letivo na rede municipal de ensino de Parauapebas é oficializado pela Jornada Pedagógica.

A jornada, que começa às 14h desta quarta-feira, 17, é um evento formativo de grande relevância promovido pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que envolve mais de dois mil educadores.

Em 2024, a programação será realizada de 17 a 19 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo Islander Santos Souza, apresentando uma programação bastante diversificada, pois inclui palestras, minicursos, oficinas, mesas redondas, exposições e outras atividades enriquecedoras, que proporcionarão aos educadores, oportunidades significativas de reflexão e troca de conhecimento.

O encerramento está programado para o dia 19 com atividades especiais nas escolas como preparação para o retorno às aulas.

Prefeitura de Parauapebas