Interdição na Avenida Perimetral Norte nesta segunda-feira, 18, a partir das 8 horas

publicado: 15/09/2023 10h19

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), informa que haverá a interdição da Avenida Perimetral Norte, entre as ruas Vinicius de Moraes e Evandro Chagas, no bairro Liberdade 1, a partir das 8 horas da manhã desta segunda-feira, 18 de setembro. A saída do bairro deverá ser feita preferencialmente pela Rua Vinícius de Moraes.

A interdição da via pública ocorre para que seja implantada a rede de drenagem pluvial, a microdrenagem. A rede vai receber e conduzir de forma adequada as águas das chuvas na região.

A previsão é que o serviço seja finalizado até o dia nove de outubro.

Fique atento! Observe as placas de sinalização para evitar acidentes.

Prefeitura de Parauapebas/PMP