Inscrições abertas para Mostra de Experiências Exitosas da Saúde

publicado: 09/11/2021 10h26

Construindo a integralidade do cuidado

As inscrições para a 4ª edição da Mostra de Experiências Exitosas da Saúde de Parauapebas iniciam nesta segunda-feira, 08, e ficam abertas até às 23h59 do dia 19 de novembro.

No ano de 2021, a integração da atenção hospitalar, atenção especializada e urgência e emergência, atenção primária à saúde, vigilância em saúde, planejamento e gestão do SUS/redes de atenção à saúde e regulação do SUS no município, irão compor os eixos temáticos dos trabalhos a serem apresentados.

O objetivo do evento é dar visibilidade às práticas de saúde na abrangência da gestão local, de acordo com a realidade de Parauapebas e estimular o foco no cuidado ao indivíduo, a família, a comunidade considerando o ambiente que os rodeia. O intuito da mostra é incentivar, fortalecer experiências que apontam soluções para a organização do cuidado, visando a garantia do direito à saúde.

São consideradas Experiências Exitosas ações e/ou pesquisas de caráter pedagógico, assistencial e gerencial, que exploram novas possibilidades de aplicação do conhecimento prático, que estejam sendo desenvolvidas, pelo menos, há 03 (três) meses, visando proporcionar trocas de experiências, debates e contribuir para o aprimoramento do Sistema Único de Saúde.

Link para inscrição: https://forms.gle/JSrfs2LJwT8fb3a37

Faça Download do regulamento aqui e saiba mais.

Texto: Nívea Lima