Inauguração do SAC na Feira do Produtor será nesse sábado,12

publicado: 11/03/2022 10h56

Nesse sábado, 12, a prefeitura vai entregar para a população de Parauapebas, mais uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), localizada no segundo andar da Feira do Produtor, na rodovia Faruk Salmen.

A solenidade de entrega da nova unidade vai iniciar às 8h com a presença de autoridades do município e população em geral.

Funcionando desde o dia 3 de março, o SAC na Feira do Produtor conta com todos os serviços oferecidos pelo órgão: emissão de 1ª e 2ª via de RG e CPF; Cartão de Estacionamento para Idoso ou Pessoa Com Deficiência (PCD), carteira de trabalho e atendimentos da Junta Militar e Seguro Desemprego, além de serviços online.

O Tribunal Regional Eleitoral, em convênio com o SAC, levou os serviços da Justiça Eleitoral para a unidade, possibilitando a emissão do Título de Eleitor ou alteração do local de votação. Os serviços eleitorais estarão disponíveis até o dia 4 de maio.

Assessoria de Comunicação/PMP