II Conferência Municipal do Terceiro Setor começa hoje, dia 6

publicado: 06/12/2023 12h26

A programação começa, às 18h30, no dia 6 e, às 14h, no dia 7 de dezembro e é aberta a toda a população.

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Departamento de Relações com a Comunidade (DRC), realiza nos dias 6 e 7, no Centro Universitário de Parauapebas, a II Conferência Municipal dos Líderes das Organizações do Terceiro Setor de Parauapebas.

Com o tema “Gestão eficiente e captação de recursos: desafios e oportunidades para as organizações da sociedade civil”, o evento vai reunir profissionais do terceiro setor e a comunidade, a fim de viabilizar governança e sustentabilidade para o município.

Nos debates, serão disseminadas boas práticas de gestão, a importância de manejo do trabalho das organizações sociais com enfoque no planejamento e execução de projetos e nos aspectos jurídicos e contábeis da captação de recursos para o desenvolvimento das atividades do terceiro setor.

A conferência é destinada às entidades do Terceiro Setor, representantes da comunidade (presidentes de bairros) e sociedade em geral.

Prefeitura de Parauapebas