Fornecimento de água será suspenso na quarta-feira, 16, em nove bairros e dois loteamentos

O Saaep informa que haverá parada programada para limpeza do reservatório Betânia na próxima quarta-feira, 16, para garantir a qualidade do abastecimento de água. Com isso, será suspenso o fornecimento nos seguintes bairros: Betânia, Novo Horizonte, Altamira, Vila Rica, Vale dos Carajás, Alto Bonito, Habitar Feliz, Vale do Sol e parte do Tropical e ainda no loteamento Novo Tempo. Devido a obras na ETA 2 também faltará água em Montes Claros.

publicado: 14/11/2022 19h32

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) informa que haverá parada programada para limpeza do reservatório Betânia na próxima quarta-feira, 16.

A ação, que tem como objetivo garantir a qualidade do abastecimento de água, suspenderá o fornecimento das 8 às 22 horas nos seguintes bairros: Betânia, Novo Horizonte, Altamira, Vila Rica, Vale dos Carajás, Alto Bonito, Habitar Feliz, Vale do Sol e parte do Tropical e ainda no loteamento Novo Tempo.

É recomendado que os moradores dos bairros afetados façam reservas de água antecipadamente para o uso consciente e moderado durante o período até o restabelecimento do serviço.

Atenção, moradores de Montes Claros!

Em razão de obras de expansão da Estação de Tratamento de Água 2, também haverá suspensão no fornecimento de água para os moradores do loteamento Montes Claros, no bairro Jardim América, na próxima quarta-feira, 16, a partir das 8 horas.

Portanto, a recomendação é para que eles também façam reservas de água antecipadamente, para o uso consciente e moderado durante o período. O fornecimento de água está previsto para ser restabelecido na quinta-feira, dia 17, às 8 horas.

Assessoria de Comunicação – Ascom

Prefeitura de Parauapebas