Fique atento! Interdição de meia via perto dos bairros Beira Rio e Parque dos Carajás I

publicado: 18/11/2022 15h43

Por conta de uma fissura ocasionada na cabeceira da ponte da avenida Liberdade, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) e a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) interditaram meia via do prolongamento da rua E, na altura da avenida I, entre os bairros Beira Rio e Parque dos Carajás I.

A previsão da Secretaria Municipal de Obras (Semob) é que os serviços de recuperação da ponte comecem a partir da próxima semana.

Trânsito na PA-275

Por conta da interdição parcial da avenida Liberdade, o DMTT vai liberar o trânsito da PA-275, na altura do bairro Paraíso – sentido portaria da Floresta Nacional de Carajás -, a partir das 17 horas desta sexta-feira, 18.

Assessoria de Comunicação | PMP