Fique atento! Alteração no trânsito durante o Encontro Habitação para Todos, nesta sexta-feira, 14

publicado: 13/04/2023 17h18

Acontece nesta sexta-feira, 14, às 9h, o Encontro Habitação para Todos, no Ginásio Poliesportivo, localizado na avenida Rio Grande, bairro Beira Rio. A programação sobre moradia popular vai reunir autoridades dos governos federal, estadual e municipal.

Para organizar o fluxo de veículos na localidade, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) vai fechar, a partir das 7h30 da manhã os seguintes trechos:

– Canteiro no cruzamento da avenida Rio Grande com a rua Rio Dourado;

– Avenida Rio Grande, próximo à rua Rio Verde;

– Rua Rio Dourado, nas proximidades da avenida Presidente Kennedy;

Além das intervenções, o semáforo da avenida Rio Grande com a Rio Dourado ficará intermitente durante todo o evento.

Agentes do DMTT estarão no local para organizar o trânsito durante a programação. Contudo, é importante que condutores e pedestres redobrem a atenção ao trafegar pela região.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Parauapebas