Fique atento! A Avenida 1, no bairro dos Minérios, terá sentido invertido a partir desta sexta-feira, 14

A Prefeitura de Parauapebas informa que a Avenida 1, no bairro dos Minérios, será interditada nesta sexta-feira, 14, por conta do serviço de melhoria de macrodrenagem no canal do Igarapé Lajeado, serviço que será executado pelo Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap).

publicado: 12/07/2023 15h59

A interdição ocorrerá em trecho específico nas proximidades da área em que está sendo construído o Parque dos Minérios, entre Avenida 2 e Rua 35, onde serão instaladas grandes estruturas de concreto armado, as chamadas aduelas. A Avenida 1 ficará com trânsito apenas em uma das pistas, no sentido oeste-leste. O fluxo de saída da área interditada será pela Avenida 1, em direção ao bairro Cidade Jardim.

No início da mudança uma equipe de agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) estará no local orientando os condutores. A previsão é que a obra seja realizada em 30 dias e, durante esse período, a comunidade e os condutores de veículos devem redobrar atenção para evitar qualquer tipo de acidente.

Assessoria de Comunicação/PMP