Finais do Campeonato Municipal de Futsal encerram atividade da Semel

publicado: 09/12/2021 12h32

O 13° Campeonato movimentou vários times e torcidas na cidade e nesta sexta-feira,10, iremos conhecer os campeões

“As disputas iniciaram em setembro, e estamos finalizando mais um calendário anual de eventos da Semel. Convidamos a todos torcedores amantes de um bom futsal para festejar conosco essa grande festa data marcada para as finais. Todo campeonato teve suas fases classificatórias e aconteceram de portões abertos. Agora chegou o dia de conhecermos os vencedores”, declarou o coordenador de Esporte da Semel, Dinho Marcos.

Desde 2009, o Campeonato Municipal de Futsal é realizado pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). Nesta temporada de 2021, a competição contou com a participação de 30 equipes, divididas nas categorias: 10 times no campeonato feminino, 10 na 1ª divisão e 10 na 2ª divisão no masculino.

Os jogos das finais da 13ª edição do Campeonato Municipal de Futsal acontecem na noite desta sexta-feira, 10, com a abertura da decisão do feminino entre Palmares e ACAP, às 19h30. Já pelo masculino, a bola pesada vai rolar para a final da 1ª divisão entre Rola Papo e o Independente e na sequência a decisão da 2ª divisão entre as equipes do PA Futsal e Guanabara.

“Foram 30 times participantes que realizaram um belíssimo trabalho ao longo desse campeonato que foi emocionante desde o início da temporada. A Semel vem buscando cada vez mais a valorização, reconhecimento e o direitos à população ao acesso da prática esportiva e nós só temos que agradecer, por confiarem no trabalho desenvolvido”, comentou o secretário de Esporte, Leandro Gambeta.

Texto: Cleidi Rodrigues