Festival Jeca Tatu inicia nesta quarta-feira, 22, na Praça de Eventos

publicado: 21/06/2022 14h43

A arena do Jeca Tatu já está montada na Praça de Eventos, bairro Cidade Nova, para o maior festival junino da região de Carajás.  Em sua 18º edição, o Jeca Tatu este ano homenageia o músico Vamberto Oliveira Pereira.

O evento é organizado pela Liga das Agremiações Junina de Parauapebas ( Liajup ) em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Foram dois anos sem a realização do evento de forma presencial devido à pandemia da covid-19, mas este ano o público poderá acompanhar bem de pertinho esse belíssimo espetáculo junino, com as apresentações das agremiações juninas.

A festança já começa nesta quarta-feira (22) e segue até domingo (26). Fique por dentro de toda a programação.

Confira a programação. Clique aqui.

Prefeitura de Parauapebas