Extensão de rede do Saaep beneficia 30 famílias no bairro Beira Rio

publicado: 16/02/2023 08h25

Nesta quarta-feira, 15, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) concluiu a extensão de 570 metros de rede, com capacidade para beneficiar cerca de 30 famílias das ruas 131, 135 e 137, do bairro Beira Rio 2.

Essas ruas, que antes eram abastecidas via caminhão pipa, agora passarão a receber água diretamente da rede.
“Essa era uma reivindicação antiga dos moradores que conseguimos resolver”, disse o diretor executivo do Saaep, Elson Cardoso, explicando que a ação faz parte do planejamento da autarquia de eliminar gradativamente a necessidade de abastecimento alternativo.

Agora, os moradores devem solicitar a instalação do ramais domiciliares por meio dos canais de atendimento ao usuário WhatsApp 3346 7262, e-mail atendimento@saaep.com.br ou presencialmente na rua Rio Dourado, SN.

Diversas famílias que já haviam solicitado a instalação dos ramais, já estão usufruindo da água da rede que vem do bairro Jardim Canadá. Em agradecimento aos serviços realizados no local, a comunidade ofereceu um café da manhã aos servidores que atuaram nesta ação.

Texto e fotos: Comunicação Saaep
Assessoria de Comunicação/PMP