Executivo e Legislativo municipal se reúnem para discussão de investimentos federais

publicado: 13/01/2023 14h06

Prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores se reuniram na manhã desta sexta-feira, dia 13, na Câmara Municipal para discutir investimentos federais para o município.

Durante o encontro, as autoridades apresentaram perspectivas e prospecções para o desenvolvimento de Parauapebas, que já desponta como o 4º maior em quantitativo populacional, com base nos dados do Censo 2022, do IBGE.

As expectativas para os próximos anos é que Parauapebas alcance ainda mais destaque no cenário estadual e nacional, considerando também o aumento na representatividade na Assembleia Legislativa do Pará e Câmara dos Deputados.

A reunião contou com a presença do deputado Federal Keniston Braga, eleito no pleito de 2022, que reforçou o compromisso com Parauapebas.

Prefeitura de Parauapebas