“Dia D” de vacinação contra Influenza e Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola), está chegando

publicado: 26/04/2022 09h15

Agora é a hora de ficar protegido

Neste sábado, 30, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizará o “Dia D” de vacinação contra Influenza e Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola).

A vacinação contra influenza será destinada aos profissionais da saúde, idosos e crianças de 6 meses a menores de 5 anos. Já a vacina contra a tríplice viral será destinada aos profissionais da saúde e crianças de 6 meses a menores de 5 anos.

Para participar da vacinação é necessário que o interessado ou responsável esteja munido da carteira de vacinação, documento de identificação com foto e cartão do Sus.

As vacinas estarão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município de Parauapebas e zona rural, das 7hs às 13hs.

Prefeitura de Parauapebas