Cooperativas e empresas podem se cadastrar para coleta de recicláveis do Saaep

publicado: 18/11/2021 11h10

A partir do dia 22 de novembro, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) dará início ao cadastramento de cooperativas e empresas interessadas em retirar os resíduos de escritório (papel e plástico) descartados pela autarquia.

Os interessados que atenderem os requisitos necessários, como CNPJ ativo e sede em Parauapebas, deverão se cadastrar por meio do link abaixo até o dia 10 de dezembro de 2021 para encaminhamento das demais exigências. A parceria será firmada por meio de um termo de cooperação mútua.

O Saaep será responsável pela separação dos resíduos e as cooperativas e empresas aptas ficarão responsáveis pela retirada, transporte e pesagem do material, de acordo com o cronograma promovido pela autarquia que descarta cerca de cem quilos de material de escritório por mês.

A ideia da ação promovida pelo setor de Educação Ambiental é dar a destinação adequada para os descartes de escritório, que poderá, inclusive, gerar emprego e renda para diversas famílias de Parauapebas, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.

Clique aqui para se cadastrar!

Texto: Comunicação Saaep

Assessoria de Comunicação/PMP