Comunidade da VS-10 recebe serviços da prefeitura

publicado: 28/08/2023 10h41

Na segunda edição do Câmara nos Bairros, realizado pela Câmara de Vereadores em parceria com a prefeitura de Parauapebas, mais de cinco mil atendimentos foram realizados na VS-10.

Muitos serviços. Foi assim que a moradora da VS-10, Antonia Nascimento classificou a ação do fim de semana. A segunda edição do Câmara nos Bairros, levou diversos atendimentos diretamente à comunidade, além de atividades de lazer, como espaço kids e um grande show com o cantor Anderson Freire. A ação, realizada pela Câmara de Vereadores de Parauapebas, contou com a participação massiva da prefeitura que levou serviços de saúde como a Carreta da Mulher, ônibus odontológico, serviços de enfermagem, consulta oftalmológica, e diversos tipos de cadastro, como habitacional e CADúnico.

“Este é um exemplo de inúmeros serviços pensados e preparados com muito carinho onde há a união do Poder Legislativo e do Poder Executivo”, afirma Rafael Ribeiro, presidente da câmara.

Para Larissa Reis, a ação abre muitas oportunidades. Ela que foi uma das beneficiadas e retirou o RG, também classificou a atividade como positiva. “Retirada de documentação de graça é muito bom “, declarou a jovem.

Além da prefeitura de Parauapebas, também estiveram presentes o Governo do Estado do Pará, Universidade do Estado do Pará (Uepa), Faculdade para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (Fadesa) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção Parauapebas.

Texto: Márcia Machado

Fotos: Quézia Ribeiro