Semas convoca usuários de programas sociais para atualização cadastral

publicado: 01/07/2022 12h22

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que as famílias inscritas no Cadastro Único e que participam dos programas sociais do governo federal devem procurar a Central do Cadastro Único ou o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), para atualização de informações cadastrais.

Entre os procedimentos estão, averiguação cadastral, revisão cadastro e focalização. A iniciativa da prefeitura visa identificar público inscrito para que continue recebendo o benefício do governo federal.

Para mais informações as famílias devem comparecer ao prédio da Semas até o dia 15 deste mês (antes do recesso administrativo).

Clique AQUI e confira a lista com os nomes dos cadastrados que precisam atender esse chamado de atualização, não deixe para a última hora.

Prefeitura de Parauapebas