Comunicado: Prorrogadas as inscrições para o Projeto Start

publicado: 10/06/2022 16h11

A prefeitura de Parauapebas por meio da Secretaria Municipal de Juventude (Sejuv), informa que as inscrições do processo seletivo para o Programa Star, foram prorrogadas até o dia 12 de junho. A Sejuv retifica que para realizar a inscrição o estudante pode ter conta bancária em qualquer instituição bancária.

Fique atento ao último prazo. O processo de cadastro para participar do Programa Start é gratuito, e todo o procedimento de inscrição pode ser realizado tanto de forma online, no site da prefeitura de Parauapebas, quanto presencial nos seguintes locais; Secretaria Municipal de Juventude, localizado na rua Rio Claro nº 202, bairro beira rio e também no Centro de Referência da Juventude (CRJ), no bairro casas populares II.

Para realizar sua inscrição e fazer download do edital clique AQUI.

Assessoria de Comunicação – PMP

Informações complementares – Sejuv