Comunicado: Interdição rodovia Raimundo Mascarenhas

publicado: 02/06/2022 09h46

A Prefeitura de Parauapebas informa que no próximo domingo, 5, irá suspender, das 8 às 10h30, o tráfego de veículos na rodovia Raimundo Mascarenhas, que dá acesso à Floresta Nacional de Carajás. A medida é necessária para a realização do ciclismo ecológico, promovido pela União dos Ciclistas de Parauapebas (UCP) em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma).

O ciclismo ecológico faz parte da programação do Dia Mundial do Meio Ambiente, com trajeto da portaria até o aeroporto de Carajás. Para quem deseja encarar o desafio de pedalar a subida da rodovia, a UCP informa que a inscrição é de R$ 90, ciclistas, R$75 filiados UCP, R$75 atletas UCP e R$75 servidores para os participantes haverá o kit medalha, placa e café da manhã.

Prefeitura de Parauapebas