Comunicado – alteração do trânsito na PA 160, próximo ao bairro Tropical

publicado: 03/05/2022 17h38

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), informa que o trânsito na PA-160, nas proximidades da rotatória do bairro Tropical, encontra-se em meia pista em virtude das obras do Parque dos Ipês.

Importante que os condutores redobrem a atenção ao transitarem pela via, reduzindo a velocidade ao trafegarem pelo local, já que o perímetro está em obras, com frequente circulação de veículos de médio e grande porte.

O Parque dos Ipês está em fase final de construção com previsão de entrega para este mês de maio. A obra faz parte da primeira etapa de execuções do projeto que prevê a recuperação e revitalização do Igarapé Lajeado.

Atenção: Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) darão apoio para a organização do trânsito durante o período de obras.

Assessoria de Comunicação (Ascom)