CONCURSO

Candidatos para cargo de Agente Comunitário de Saúde são convocados para comprovação de endereço

publicado: 17/11/2022 17h29

Todos os candidatos inscritos e aptos no concurso público da Prefeitura de Parauapebas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) devem participar da comprovação de endereço residencial, que pode ser realizada de forma online ou presencial até o dia 21 de novembro. Esta fase é eliminatória e o candidato que não entregar (forma presencial) ou anexar (forma online), será eliminado do concurso e não participará da fase seguinte.

A comprovação online inicia nesta sexta-feira, 18, e pode ser realizada pelo Portal da Fadesp, conforme o link: (http://portalfadesp.org.br). Para quem optar pela comprovação presencial, deverá comparecer entre os dias 19 a 21 de novembro nos locais de entrega, conforme edital de convocação disponibilizado abaixo, levando os originais e cópias simples do documento oficial de identidade com CPF e comprovante de endereço residencial.

Os locais de comprovação são de acordo com a zona para a qual o candidato se inscreveu. E o dia e horário de comparecimento presencial são por ordem alfabética. Fique atento!

Serão aceitos como comprovantes de residência, fatura de conta de energia elétrica, água, telefone fixo ou móvel, internet, desde que estando no nome do candidato, ou, no caso de não estar no nome do candidato o seu comprovante de endereço deverá ser obrigatoriamente acompanhado de declaração de residência assinada pelo proprietário.

Outras informações podem ser consultadas no edital disponibilizado abaixo.

Texto: Morgana Albuquerque

Foto: Acervo Ascom

Assessoria de Comunicação/PMP