Beneficiários do Programa Lar da Nossa Gente – Fase I (2021, 2022) precisam comparecer à Secretaria Municipal de Habitação

publicado: 27/02/2024 10h55

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), convoca os beneficiários do Programa Lar da Nossa Gente – Fase I, que requereram no ano de 2021 e 2022, o benefício do Kit Construção.

Os favorecidos precisam comparecer munidos de todos os documentos para a atualização dos dados e documentação necessária para a montagem do processo no Programa Morar Feliz, por meio da Lei n° 5.352, de 16 de novembro de 2023. A lei institui o Programa Morar Feliz destinado à construção, reforma, ampliação, melhoria ou adaptação de unidade habitacional.

Os convocados em 2ª chamada devem ficar atentos, pois esta é a última chance para a entrega da documentação. Caso alguém não compareça, o processo será cancelado e anulado por não cumprimento das etapas do programa.

Os convocados precisam ir ao Setor de Cadastramento e Atendimento da Sehab, no endereço: avenida Cristo Rei, nº 09, bairro Rio Verde.

Atenção aos documentos a serem apresentados para a regularização do cadastro:

I – Carteira de Identidade do titular do cadastro e cônjuge;

II – CPF do titular do cadastro e cônjuge;

III – Título de eleitor do titular do cadastro e cônjuge;

IV – Certidão de Nascimento, caso seja solteiro;

V – Certidão de Casamento ou declaração de união estável;

VI – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos;

VII – Comprovante de renda, dos últimos 3 meses, do titular do cadastro e cônjuge;

VIII – Comprovante de residência atualizado;

IX – Carteira de Trabalho do titular do cadastro e cônjuge;

X – Número de Identificação Social – NIS (se possuir);

XI – Comprovante de conta bancária do beneficiário (cópia do cartão ou extrato bancário).

Confira se o seu nome está na lista e compareça nos dias e locais indicados para a entrega dos documentos acima citados.

Assessoria de Comunicação/PMP