A Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), convoca os beneficiários do Programa Lar da Nossa Gente – Fase I, que requereram no ano de 2021 e 2022, o benefício do Kit Construção.
Os favorecidos precisam comparecer munidos de todos os documentos para a atualização dos dados e documentação necessária para a montagem do processo no Programa Morar Feliz, por meio da Lei n° 5.352, de 16 de novembro de 2023. A lei institui o Programa Morar Feliz destinado à construção, reforma, ampliação, melhoria ou adaptação de unidade habitacional.
Os convocados em 2ª chamada devem ficar atentos, pois esta é a última chance para a entrega da documentação. Caso alguém não compareça, o processo será cancelado e anulado por não cumprimento das etapas do programa.
Os convocados precisam ir ao Setor de Cadastramento e Atendimento da Sehab, no endereço: avenida Cristo Rei, nº 09, bairro Rio Verde.
Atenção aos documentos a serem apresentados para a regularização do cadastro:
I – Carteira de Identidade do titular do cadastro e cônjuge;
II – CPF do titular do cadastro e cônjuge;
III – Título de eleitor do titular do cadastro e cônjuge;
IV – Certidão de Nascimento, caso seja solteiro;
V – Certidão de Casamento ou declaração de união estável;
VI – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos;
VII – Comprovante de renda, dos últimos 3 meses, do titular do cadastro e cônjuge;
VIII – Comprovante de residência atualizado;
IX – Carteira de Trabalho do titular do cadastro e cônjuge;
X – Número de Identificação Social – NIS (se possuir);
XI – Comprovante de conta bancária do beneficiário (cópia do cartão ou extrato bancário).
Confira se o seu nome está na lista e compareça nos dias e locais indicados para a entrega dos documentos acima citados.
Assessoria de Comunicação/PMP