Beneficiários do Lar da Nossa Gente tem último prazo para requerer kit construção

publicado: 14/02/2022 14h24

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), divulga a lista contendo os nomes das 753 pessoas beneficiárias do Projeto Lar da Nossa Gente – Fase I que devem comparecer entre os dias 17 e 25 deste mês ao Setor de Cadastro, localizado na rua Minas Gerais, 65, bairro Rio Verde para requerer, caso tenham interesse, o benefício do kit construção. O horário de comparecimento é das 7h30 às 17h.

A Sehab destaca que o atendimento a esse público será realizado por agendamento prévio no Setor de Cadastro Social nos dias e horários indicados. E reforça que esta é a última chamada para os interessados solicitarem o kit construção, pois a fase I do Projeto Lar da Nossa Gente está em processo de finalização.

Atenção! O não comparecimento do beneficiário impedirá a conclusão do processo de contemplação no referido programa, conforme o Decreto n° 911/2020.

Veja a lista dos 753 beneficiários AQUI.

Assessoria de Comunicação – Ascom
Prefeitura de Parauapebas