Com o objetivo de valorizar a imagem das pessoas da cidade em suas campanhas publicitárias e institucionais, reforçando o senso de pertencimento ao município, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom), abre cadastro para atualização do seu banco de imagens.
Os interessados devem preencher o formulário disponível no link abaixo. É importante destacar que esta ação não se trata de contratação de mão de obra ou de prestação de serviços e sim do levantamento de interessados em participar de produções fotográficas e de vídeos da prefeitura, de forma voluntária.
Como participar?
Os interessados deverão preencher o formulário online e confirmar o interesse em participar do cadastro.
Posteriormente, a equipe da Ascom vai entrar em contato e agendar a produção de fotos para o Banco de Imagens. Importante destacar que essas fotos não serão usadas, servirão somente para cadastro.
Sempre que surgir uma campanha a equipe da Ascom vai avaliar o perfil das pessoas cadastradas no banco e entrará em contato para agendar produções fotográficas e de vídeo, de acordo com a campanha.
É remunerado?
Não. É uma atividade de caráter voluntário, não há vínculo empregatício ou de prestação de serviços.
Como se cadastrar?
Além de poder preencher o cadastro abaixo, os interessados podem comparecer ao estande da prefeitura, durante a FAP, e procurar o espaço da Ascom para fazer seu cadastro e a sua foto, no horário de 19 às 22 horas.
Assessoria de Comunicação abre cadastro para banco de imagens
Com o objetivo de valorizar a imagem das pessoas da cidade em suas campanhas publicitárias e institucionais, reforçando o senso de pertencimento ao município, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom), abre cadastro para atualização do seu banco de imagens.
Os interessados devem preencher o formulário disponível no link abaixo. É importante destacar que esta ação não se trata de contratação de mão de obra ou de prestação de serviços e sim do levantamento de interessados em participar de produções fotográficas e de vídeos da prefeitura, de forma voluntária.
Como participar?
Os interessados deverão preencher o formulário online e confirmar o interesse em participar do cadastro.
Posteriormente, a equipe da Ascom vai entrar em contato e agendar a produção de fotos para o seu Banco de Imagens. Importante destacar que essas fotos não serão usadas, servirão somente para cadastro.
Sempre que surgir uma campanha a equipe da Ascom vai avaliar o perfil das pessoas cadastradas no banco e entrará em contato para agendar produções fotográficas e de vídeo, de acordo com a campanha.
É remunerado?
Não. É uma atividade de caráter voluntário, não há vínculo empregatício ou de prestação de serviços.
Como se cadastrar?
Além de poder preencher o cadastro abaixo, os interessados podem comparecer ao estande da prefeitura, durante a FAP, e procurar o espaço da Ascom para fazer seu cadastro e a foto, no horário de 19 às 22 horas.
Acesse o link abaixo e faça a sua inscrição de interesse para o cadastro
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYfX2MOuDr_s1o8aXEKs2thE6dDXvVIoiC7xT9LvW3OstNYg/viewform
Texto: Karine Gomes
Arte: Rafael Leguli
Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP