Acender das luzes no Centro Administrativo e cantata natalina abrem atividades da Vila do Papai Noel

publicado: 17/12/2021 15h39

Programação em frente a Prefeitura encantou público adulto e infantil

Um natal diferente, essa foi a frase de quem visitou a Vila do Papai Noel montada em frente à Prefeitura de Parauapebas. O local esse ano recebeu uma ornamentação natalina que chama atenção e inspira sentimentos com enfeites como anjos, bolas, botas, presentes, presépio, árvores de natal de diversos tamanhos, renas, carruagem e a casa do papai noel.

“Achei sensacional, muito diferente, muito lindo esse ano. Porque o ano passado teve covid, não teve festa, esse ano superou as expectativas do Natal”, declarou o auxiliar de hotelaria, Edilson da Silva que trouxe toda a família.

O acender das luzes natalinas no prédio do Centro Administrativo, a cantata natalina e um espetáculo de fogos fizeram parte da abertura das atividades na Vila do Papai Noel. O efeito de neve caindo foi uma atração a mais que encantou o público que prestigiou o evento.

“Tudo muito lindo, pela primeira vez na nossa cidade está acontecendo um uma coisa assim, diferente. Trouxe meu filho, minha mãe e sobrinha, todo mundo da família par contemplar esse momento”, comentou a dona de casa, Raquel Silva

“Foi mágico para mim e minha família desfrutar desse momento que remete a sonhos, a esperança, o Natal é alegria, felicidade e o que a Prefeitura trouxe para a gente foi especial. Eu gostei demais”, falou a enfermeira Lorraine Pantoja.

A programação faz parte do Natal dos Sonhos, realizado pelo governo municipal com diversas atividades, em alguns pontos da cidade, como a Vila Empreendedora na Rua 14 e exposição das carruagens no ginásio poliesportivo, no Beira Rio.

“É a realização de um sonho por isso o nome Natal dos Sonhos, depois de um momento difícil de pandemia, nada melhor do que a gente consegui levar um pouco de alegria e felicidade para as famílias de Parauapebas. Venha receber e participar dessa grande festa que preparamos com todo carinho você”, convidou a secretária adjunta da Segov, Andréia Lima.

As apresentações culturais na Vila do Papai Noel seguem até dia 22 de dezembro. Confira as atrações:

Dia 17/12 (Sexta-feira)

19h – Coral dos alunos