Aberto edital de credenciamento para ambulantes do Complexo Turístico de Parauapebas

publicado: 08/12/2022 11h59

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap), torna público o edital de credenciamento de ambulantes para trabalharem no Complexo Turístico de Parauapebas.

O chamamento público é voltado para os ambulantes que atuam no comércio de alimentos, bebidas, brinquedos e outros que estejam de acordo com as categorias previstas no edital. O cadastramento é realizado de forma presencial nos dias 08, 09 e 12 de dezembro de 2022.

Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 autorizações para o uso do espaço público, além de mais 30 vagas para cadastro reserva. Para fazer o credenciamento será exigida os seguintes documentos: RG, foto 3×4, certidão negativa de antecedentes criminais e cópia do comprovante de endereço.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb), localizada na rua Rio Dourado, s/n, bairro Beira Rio. O atendimento ocorrerá das 8h às 14h.

Para mais informações sobre a documentação necessária acesse o edital completo do chamamento público.

Clique AQUI e confira o edital publicado no Diário Oficial.

Confira O EDITAL DE CREDENCIAMENTO