Abertas as inscrições para a escola de música Maestro Waldemar Henrique

publicado: 14/02/2022 11h40

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Novos Estudantes da Escola Municipal de Música Maestro Waldemar Henrique – EMMUS. As inscrições poderão ser realizadas no período de 14 a 21 de fevereiro de 2022 através do site https://emmus7.webnode.page/

Nesta edição do Processo Seletivo serão ofertadas um total de 331 vagas, divididas entre os cursos de Musicalização Infantil (MUSI), Curso de Iniciação Musical (CIMUS) e Curso de Formação Musical (CFM). Para o Curso de Iniciação Musical (CIMUS) haverá vagas para Violão e Violino. Para o Curso de Formação Musical (CFM) serão ofertados os seguintes instrumentos ou habilitação: Guitarra Elétrica, Contrabaixo Elétrico, Flauta Transversal, Bateria, Teclado, Piano, Sax, Tuba, Trombone, Trompete, Bombardino e Canto.

O candidato deverá indicar, no ato da inscrição, a modalidade, horário e curso pretendido para a concorrência de vaga, atentando-se as informações requeridas no formulário de inscrição, tal como os pré-requisitos de idade e as normas estabelecidas no Edital do Processo Seletivo.

Todos os cursos ofertados pela Escola Municipal de Música Maestro Waldemar Henrique – EMMUS são gratuitos e regimentados pela estrutura orgânica da Secretaria Municipal de Cultura. Clique no link: Edital EMMUS 2022 (1)

Confira abaixo, o cronograma do processo seletivo, assim como o quadro de vagas.

Fotos: Arquivo/Ascom

Assessoria de Comunicação/PMP