2ª Etapa do Programa Lar da Nossa Gente pré-seleciona 1.530 possíveis beneficiados

publicado: 12/07/2022 18h33

Lista nominal dos pré-selecionadas foi apresentada durante Live realizada nesta terça-feira, 12, pela página da prefeitura no Facebook

O Programa Habitacional Lar da Nossa Gente deu mais um passo para o desenvolvimento da segunda etapa, na tarde desta terça-feira, 12, com o anúncio da lista de 1.530 pré-selecionados que poderão ser contemplados pelo programa.

A relação foi divulgada durante Live realizada na página da prefeitura no Facebook, nesta terça-feira, 12, com a condução do prefeito Darci Lermen, acompanhado do vice-prefeito, João Trindade, e dos vereadores Rafael Ribeiro e Elias da Construforte, do secretário de habitação, Orlando Menezes, e sua adjunta Marcely Negrão, e de representantes do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social de Parauapebas.

No mês de agosto, a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) fará um comunicado oficial com as todas as orientações aos pré-selecionados sobre o passo a passo para a contemplação efetiva do benefício. A relação dos pré-selecionados está disponível no link abaixo, assim como será publicada no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira, 14.

Programa Lar da Nossa Gente

Lançado em 2018, o programa já beneficiou na primeira etapa 2.000 famílias com a entrega de lotes urbanizados. A segunda etapa do Lar da Nossa Gente, iniciada agora, também vai entregar mais 2.000 imóveis para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Acesse aqui a lista completa

Assessoria de Comunicação – Ascom

Prefeitura de Parauapebas